O bob é um corte de cabelo que ganhou destaque nos últimos anos e conquistou seu lugar na moda. Ele é caracterizado por seu comprimento curto a médio. Geralmente, o corte termina na altura do queixo ou acima dos ombros. O que você precisa saber é que ele é versátil e pode elevar a elegância de uma forma notável.
ANÚNCIO
Para mulheres de 60+, é um corte oferece várias vantagens. O primeiro é que ele é moderno e atemporal, ou seja, ideal para quem deseja um visual fresco e jovial. Além disso, ele pode ser adaptado de diversas maneira. Aqui apresentamos algumas delas:
Bob Clássico Assimétrico
Este modelo é reconhecido por oferecer um toque moderno ao clássico. Nele, um lado fica um pouco mais comprido do que o outro para criar uma aparência elegante.
Bob com Camadas Suaves
Outra opção é adicionar camadas suaves. Elas são perfeitas para dar um toque de movimento e volume ao corte bob. Isso é perfeito para quem deseja um visual mais texturizado e sofisticado.
Bob Curto e Reto
Mas se você gosta de um clássico, aposte no bob curto e reto. Neste caso, o comprimento um pouco acima do queixo.
Bob com Franja Lateral
Para enquadrar o rosto e suavizar as características, a franja é sua aliada. Isso pode ser particularmente charmoso para mulheres de 60+.
Bob com Ondas Naturais
Para quem ama um visual descontraído, a dica é o bob com ondas naturais. O modelo adiciona uma sensação de praia e é perfeito para um visual casual e elegante.
ANÚNCIO
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
Corte para cabelos longos: transforme seu visual sem alterar o comprimento
Um toque moderno: estes são os cortes de cabelo da moda para mulheres 50+
Descubra os cortes de cabelo pixie femininos mais atuais e estilosos
As franjas que ficam perfeitas em mulheres com rosto redondo
...
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.