Que Princesa Diana sempre inovou no mundo da moda, isso não é segredo para ninguém. E, em questão de escolher os sapatos certos para cada ocasião, isso ela fazia como ninguém, já que sempre usou sapatilhas incríveis nas produções, mas um item que chamava mesmo a atenção eram seus sapatos prateados, uma tendência que volta com tudo nessa temporada.
Leia também:
Alguns passos rápidos te ajudam a limpar os tênis na máquina de lavar
Diana sempre usava sapatos prateados, seja após o seu divórcio com Rei Charles, em sua turnê real do príncipe e da princesa na Austrália, ou em diversos outros momentos em que ela provou que o sapato prateado pode combinar com absolutamente tudo, seja com uma saia de lantejoulas ou algo mais discreto, deixando o sapato em evidência e como item principal do guarda-roupa.
Seu item favorito era um Jimmy Choo no modelo slingback, onde ela trazia não só a tendência do sapato prateado para as suas produções, mas também o conforto, já que sabia que passaria muito tempo entre um look e outro, seja de pé ou sentada, unindo os dois itens para continuar entregando looks sem precisar ficar com os pés doendo.
Hoje em dia, podemos utilizar dos seus ensinamentos tanto em produções luxuosas, como vimos muitas delas por aí com Lady Di, utilizando o sapato prateado em um casamento ou em um evento noturno onde precisamos estar mais produzidas, ou em um momento do dia a dia que apenas queremos um glamour a mais.
Se quiser começar a usar de forma mais casual, vale trazer um look monocromático e de alfaiataria, deixando o sapato prateado como a estrela da produção. Até o combo calça jeans e camiseta branca vai bem com o sapato prateado, ainda mais se você quer ousar, mas nem tanto, investindo principalmente em acessórios do mesmo tom para arrematar a produção.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.