Sabemos que olhar para o espelho e perceber a pele do rosto lisa, sem rugas e sem linhas de expressão, é o objetivo de muitas mulheres. Por isso ensinamos um ritual de beleza ao estilo da técnica coreana que ajudará nessa missão.
ANÚNCIO
A boa notícia é que esse creme com também limpa manchas e acaba com as rugas em tempo recorde. Surpreenda-se com tudo o que o mel pode fazer por sua pele.
Muitas pensavam que apresentar o rosto de beleza impactante só seria possível com procedimentos estéticos caros, revelamos que há ingredientes de cozinha com múltiplos benefícios. Lembre-se que produtos naturais podem fazer verdadeiras maravilhas.
Benefícios do mel para a pele do rosto
O mel tem propriedades que atrasam o envelhecimento e, mais do que isso, recuperam a pele dos danos causados pela ação do tempo.
Ele também apagará as marcas e cicatrizes causadas por acnes que persistem em permanecer no rosto.
O uso recorrente do mel como skincare hidrata e confere à pele aquele efeito luminoso e impecável que poucas mulheres têm.
Como acabar com manchas, rugas e linhas de expressão com ingredientes fáceis
Ingredientes:
1 clara de ovo.
ANÚNCIO
1 colher de mel.
1 colher de maisena.
Isso é tudo o que você precisa para conquistar a pele perfeita sem gastar com produtos e procedimentos estéticos caríssimos.
Preparo e modo de uso:
Misture todos os ingredientes até atingir uma solução homogênea.
Aplique sobre o rosto limpo e seco..
Deixe atuar por 30 minutos.
Enxágue com água morna e hidrate a pele com seu creme favorito.
Aplique duas vezes por semana para atingir os resultados esperados.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Os benefícios da máscara de argila para rejuvenescer mulheres de 50 e 60
Acabe com as rugas com esse ingrediente de cozinha melhor que ácido hialurônico
Receita natural: revitalize a pele depois dos 30
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.