Beleza

5 perfumes femininos mais populares do mundo, segundo a Inteligência Artificial

A Inteligência Artificial listou os perfumes femininos mais populares do mundo. Será que você conhece algum deles?

perfumes femininos mais populares do mundo, segundo a Inteligência Artificial
Os perfumes femininos mais populares do mundo, segundo a Inteligência Artificial. Pinterest

Pedimos para a Inteligência Artificial listar os cinco perfumes femininos mais populares do mundo e encontramos indicações bem interessantes. Vem ver!

ANÚNCIO

Chanel No. 5

“Lançado em 1921, o Chanel No. 5 é um ícone da perfumaria e é conhecido por seu aroma floral aldeídico. Foi criado por Ernest Beaux para a estilista Coco Chanel e é famoso por seu aroma atemporal e elegante”.

Flowerbomb por Viktor & Rolf

Lançado em 2005, Flowerbomb é conhecido por seu aroma doce e floral, que mistura notas de jasmim, rosa, orquídea e patchouli. Tornou-se um sucesso popular devido à sua fragrância cativante.

Dior J’adore

Lançado em 1999, J’adore é uma fragrância icônica da Dior com notas florais e frutadas, incluindo jasmim, rosa, ylang-ylang e pêssego. É conhecido por sua elegância e sofisticação.

Marc Jacobs Daisy

Lançado em 2007, Daisy é conhecido por seu aroma fresco e floral, incorporando notas de morango, violeta, jasmim e madeira de cedro. Sua embalagem distintiva também contribuiu para sua popularidade.

La Vie Est Belle por Lancôme

Lançado em 2012, La Vie Est Belle é um perfume oriental floral que combina notas de íris, jasmim e flor de laranjeira. É apreciado por sua doçura e otimismo.

+ Perfumes femininos:

ANÚNCIO

Os perfumes femininos importados mais chiques de 2023

Estes são os perfumes mais chiques de O Boticário

3 perfumes femininos da Eudora que contam com alta fixação

Luxo em frasco: o perfume feminino mais caro da Sephora que é capaz de inebriar os sentidos

Descubra as fragrâncias irresistíveis: lançamentos de perfumes femininos que você precisa conhecer!

.....

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias