Embora Taylor Swift se apresente agora na América Latina pela primeira vez, ela também reservou um tempo para revelar as capas de sua próxima regravação, 1989, Taylor’s Version. Em uma delas, a cantora calça a sandália que provavelmente se tornará o próximo sapato que não vai mais sair dos pés das fashionistas.
ANÚNCIO
1989 Taylor’s Version terá (até agora) três capas: na oficial, a cantora pode ser vista sorrindo com seu icônico batom vermelho como único acessório; enquanto nas outras duas, que são fotografias para as versões em vinil, continuam com essa estética de pôr do sol na praia. Em uma delas, Swift usa sandálias tipo Melissa tradicional, com glitter e na cor rosa.
A compositora calça o modelo Reilly da marca britânica JuJu, empresa que se afirma a autêntica criadora das sandálias de plástico que usamos desde os anos 90. O design usado por Swift é um dos mais icónicos do seu catálogo e está disponível em múltiplas cores que são uma festa para quem já teve pelo menos um par deste tipo de calçado.
Taylor Swift combinou as sandálias com jeans largos e moletom listrado, nas cores azul e branco. É uma imagem com um estilo retrô inegável, e não podemos esquecer que se Swift é boa em alguma coisa é criar toda uma estética a partir de seus discos. 1989 foi seu primeiro álbum pop e todas as imagens ao seu redor são altamente distintas.
O verão no Brasil já está para chegar e não se espante se começar a ver o retorno das melissas nos pés de muita gente nas ruas. É apenas uma questão de tempo até que se multipliquem graças a todas as mulheres que cresceram nos anos 90.
· · ·
+ MODA E BELEZA:
ANÚNCIO
Como usar tênis com saias e vestidos segundo as influencers mais estilosas do mundo
Bob com franja: o corte moderno que combina com quase todos os formatos de rostos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.