Como a incrível atriz que é, Angelina Jolie já ficou loira para muitos papéis do cinema como vimos por aí, e também já apareceu com seus cabelos castanhos naturais que muitos de nós já estamos acostumados. Mas, no meio do ano, ela decidiu aparecer com os fios bem loiros e com nada de castanho por baixo, o que pegou até muita gente desprevenida, mas também serviu de inspiração para muitas outras.
ANÚNCIO
Leia também:
A tendência de delineado do TikTok que é melhor tomar cuidado
Mesmo sem entender muito o que aconteceu, Angelina decidiu estrear uma nova cor de cabelo que vem sendo chamada pelos especialistas como “cabelo de sombra”, e que pode ser a solução perfeita para quem ama um cabelo castanho e um cabelo loiro, e não consegue se decidir entre os dois.
Esse cabelo de sombra é uma tendência que combina tons de loiro e castanho, trazendo um efeito geral mais natural para os fios, já que as raízes são mais escuras e a os fios inferiores trazem um tom suave de loiro mel, parecendo até que foi naturalmente iluminado pelo sol, quando na verdade é um ótimo trabalho feito por seu cabeleireiro que trouxe uma balayage sem esforço, totalmente natural.
A sombra em si se refere ao cabelo na luz natural, que faz com que as raízes e alguns fios pareçam mais escuros, enquanto outros estão mais claros e até com um tom bronzeado, funcionando perfeitamente tanto para um cabelo escuro quanto para um cabelo claro, o que é algo incrível para quem quiser apostar na coloração e na versatilidade que ela traz.
Se você já tiver cabelos castanhos, por exemplo, pode apostar em mechas loiras com a técnica da mão livre, deixando a raiz mais morena, ou simplesmente sendo um bônus quando ela crescer. E, se você for loira, pode pedir para que o cabeleireiro coloque uma raíz mais escura, junto com uma maior profundidade em algumas seções, trazendo a sensação da sombra em si.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.