Um espetacular jumpsuit no estilo animal print é perfeito para ir ao trabalho ou para qualquer passeio foi a escolha da atriz Sofia Vergara e ela apareceu linda e sensual aos 51 anos de idade.
Esse look reduz em até 3 centímetros as suas medidas de forma imediata. O modelo também ajuda a levantar o busto e sem dúvida é uma das tendências de setembro.
Sofia Vergara usa look animal print que reduz as medidas da cintura
Para aparecer espetacular aos 51 anos, Sofia Vergara escolheu um jumpsuit que tem tudo o que é necessário para você se tornar um verdadeiro sucesso. As chaves desse fabuloso look vai desde o penteado até os detalhes da peça.
Penteado
Para que seus cabelos combinassem com o look, a famosa decidiu usar o cabelo solto e com leve ondulação que deu movimento.
Acessórios
Ao usar um look chamativo, os acessórios devem ser mais discretos e sóbrios. Foi assim que a famosa conseguiu chamar a atenção e estar 100% na moda.
Reduz a cintura
O cinto usado pela atriz reduziu visivelmente as medidas da sua cintura. É por isso que as celebridades têm tanto apreço por esses acessórios.
Decote
O decote em V é o que melhor desenha o busto e realça a beleza natural. É perfeito para contrastar o look.
Animal print
Estampas assim figuram há anos nas páginas de moda, desde o tempo dos jornais impressos. É atemporal, mostra forte personalidade e pode desenhar o corpo.
Como combinar o animal print no dia a dia
Se quer usar o animal print nos seus looks do cotidiano, veja essas dicas. Você pode usar no estilo Sofia Vergara, com um jumpsuit ou também:
Ideia 1:
Escolha uma saia de animal print para dar personalidade ao seu look, mas deixe a estampa apenas em uma metade do corpo. Exemplo, saia midi de animal print e uma blusa de manga longa lisa e básica.
Ideia 2:
Os conjuntos sempre são ideias fabulosas se quiser parecer mais elegante. Combine um conjunto animal print contrastando com um top rosa, por exemplo.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”
· · ·
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.