Todas sabemos que envelhecer não significa que devemos abrir mão do estilo e da moda. Na verdade, após os 50, o amadurecer nos permite ser livres para expressar nossa personalidade. Quando se trata de cabelo, há diversos modelos que podem ajudar a explorar novas vertentes da nossa personalidade. Vem conhecer alguns deles.
ANÚNCIO
1. Cortes médios em camadas
Esses cortes são perfeitos, pois são opções clássicas e versáteis. Além disso, as camadas nos permitem adicionar movimento e textura ao cabelo, criando um visual jovem e moderno. Ah, sem falar que este é um corte ideal para mulheres que desejam manter o comprimento médio, mas também querem algum volume.
2. Chanel ondulado
Para adicionar um toque moderno ao clássico, a dica é apostar em um Chanel ondulado que adiciona textura e movimento ao corte, tornando-o adequado para várias ocasiões, desde eventos formais até encontros casuais.
3. Bob
Um corte atemporal, mas que em 2023 ganha muito destaque, o bob pode ser adaptado de várias maneiras para atender às suas preferências pessoais. Para um visual moderno, considere um bob assimétrico.
4. Corte com ondas suaves
Quando desejamos uma aparência mais suave e natural, um corte com ondas suaves é simplesmente perfeito. O corte pode incorporar ondas suaves e soltas que oferecem ao cabelo um toque casual e descontraído.
5. Shangy
O corte Shangy é uma opção vintage, mas também contemporânea. Ele conta com camadas longas ou curtas. As franjas podem ser usadas para adicionar dimensão e movimento ao cabelo. É uma escolha versátil que é uma declaração de estilo ousado que pode realçar sua beleza única.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
ANÚNCIO
5 cortes de cabelo que vão conquistar mulheres de 50+ em 2023
Os cortes de cabelo médios mais charmosos mulheres com 50+
Os cortes de cabelo feminino dos anos 80 modernizados para 2023
5 cortes de cabelo que valorizam mulheres de 50 + que usam óculos
...
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.