Salma Hayek surpreendeu seus fãs ao se mostrar ao natural, com suas cabelos grisalhos e rugas. A estrela de Hollywood de 56 anos, exibiu suas curvas em uma nova e quente foto, sem usar nada além de um pequeno sutiã recortado. Ela deixou sua barriga lisa ao ar enquanto posava nas escadas de o que parecia ser um hotel, usando um top azul.
O conjunto revelador apresentava recortes e um decote pronunciado, juntamente com uma seção entrecruzada logo abaixo do busto de Salma para manter tudo justo.
Ela adicionou uma saia lápis de crochê azul e branco de cintura baixa para combinar que abraçava seus quadris e segurava cada curva enquanto a estrela estendia seus braços para tocar nas paredes de ambos os lados.
Salma Hayek encanta seus seguidores com sua figura escultural
Salma prendeu seu cabelo crespo natural e deixou que seu cabelo castanho caísse além de seus ombros enquanto posava para a lente, deslizando um lábio rosa metálico e apenas um toque de sombra de olhos.
Ela optou por não incluir um título na sua foto no Instagram, preferindo deixar que a foto falasse por si mesma, e foi o que aconteceu, enquanto os fãs tropeçavam uns nos outros para comentar.
"Que mulher tão linda e tão inspiradora!", Escreveu alguém, enquanto outro usuário das redes sociais concordou: "Por favor, pare de parecer tão sexy o tempo todo!" "Brilhe, rainha!", repetiu outro fã.
Alguém mais disse: “A sereia mais sexy de todos os tempos!”, e também publicou um quinto fã: “Você simplesmente não envelhece!”
Salma declarou guerra ao botox
Salma explicou como ela mantém-se sem envelhecer, explicando no podcast Let’s Talk Off Camera de Kelly Ripa que ela disse “não” ao Botox. Salma confessou: “Faço muitas sessões de frequência e funcionam melhor para mim do que para qualquer outra pessoa”.
E só a meditação... às vezes, quando estou fazendo, as pessoas me dizem quando saio do quarto: ‘Meu Deus, parece que tens 20 anos’. E acrescentou: ‘Quando não [medito] por algum tempo, adivinhem o quê? Não só a minha cara começa a decair, mas tudo começa a decair: a minha hérnia de disco, o problema no meu pescoço, o problema na minha anca, os meus tornozelos... começo a desmoronar-me’.