Beleza

Mulher denuncia encontro após homem roubar seus sapatos

Ela ficou em choque com a situação

ANÚNCIO

Achamos que algumas coisas são boas ou mirabolantes demais para acontecer com a gente, parecendo até que temos uma história que saiu de uma série como Sex and The City, por exemplo. E, por mais que algumas coisas da série possam realmente acontecer, como foi o caso de quando Carrie Bradshaw foi assaltada em Nova York e roubaram seu par de Manolo Blahnik, uma mulher viralizou recentemente ao contar sobre um encontro um tanto inusitado e perigoso que teve no fim de semana.

Leia também:

Os tênis atemporais para investir em um look confortável

A mulher, que é identificada como Lex, contou no TikTok como um rapaz que conheceu em um aplicativo de namoro furtou seus sapatos, as famosas botas Tabi da Maison Margiela, que custam em torno de 10 mil reais aqui no Brasil. No vídeo, ela conta que recebeu uma mensagem no aplicativo de uma pessoa chamada Joshua, que morava nas ruas do Village, em Nova York.

Então, os dois foram para um primeiro encontro e saíram para beber, mas em um segundo encontro ele foi convidado a ir em seu apartamento. Desde então, o homem começou a se tornar bem interessado pelos modelos Tabi que Lex tinha, já que é um item bem cobiçado entre os amantes da moda por aí. Na manhã seguinte, o homem até pediu para mexer no celular de Lex para colocar uma trilha sonora, mas não o fez e então ele deixou o apartamento.

Ao estar em seu computador, Lex percebeu que tinha algo de diferente na sua casa, já que notou que seus sapatos não estavam lá. “Ele roubou a minha Mary Jane Tabi-toe, que foi presente de aniversário do meu pai”, conta ela. Então, Lex ainda tenta mandar uma mensagem para Joshua, que já havia desfeito o match, e ao tentar mandar mensagem pelo celular, percebeu que o contato foi apagado, o que deu a entender que foi no momento em que ele mexeu em seu celular.

O video viralizou na plataforma e Lex agradeceu todo o carinho que recebeu, contando que tenta resolver o caso ainda. “Também estou considerando fortemente entrar com uma ordem de restrição para que eu possa me sentir segura, apenas por precaução”, diz ela, já que o homem também tem seu endereço.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO