Recentemente, Gisele Bündchen contou quais são seus sapatos favoritos e quais não quer usar de jeito nenhum. A supermodelo, que está em Nova York para assistir os desfiles da Semana de Moda da cidade, que mal começou sua temporada, aproveita também a passagem na cidade para contar aos jornalistas que tipo de calçado dispensa usar nos dias de hoje.
ANÚNCIO
Leia também:
Blake Lively prova que as sandálias papetes estão de volta
Ela, que tem 43 anos, diz que preza o conforto mais do que tudo, e que se a peça não é algo que entra nesse quesito, ela também não entra em seu armário, jamais usando algo apenas porque está na moda. “Não adoro saltos altos. Calço saltos se estiver a trabalhar, mas para a minha vida pessoal uso ténis, chinelos e sandálias planas”, revelou a modelo ao portal Notícias ao Minuto.
Então, se nem uma das maiores modelos do mundo se desgasta ao usar um sapato que não é tão confortável, por que nós temos que passar por isso? Vale a pena começar a se inspirar em seu estilo e usar cada vez mais itens confortáveis assim como Gisele.
Se quiser começar por algo mais básico, os tênis são a principal pedida para um look casual, e facilmente adaptáveis nas produções que já temos, principalmente quando precisamos ir a um evento mais formal e usar um sapato fechado, indo desde a combinação de calça jeans + camiseta até o uso em looks de alfaiataria.
Agora, se você quer começar a investir nesse conforto principalmente nos dias quentes e sem um sapato fechado, as sandálias e os chinelos são a pedida certa. A começar pelas rasteirinhas, que voltam com tudo nessa primavera e podem deixar nosso look mais sofisticado, seja junto com vestidos, calças largas ou bermudas, para ter uma produção mais elegante.
ANÚNCIO
E os chinelos se tornaram uma grande tendência da temporada mundo afora, principalmente nossas queridas Havaianas, que são usadas até nos street styles dos desfiles de moda e podem ser usadas dentro e fora da praia, com um look que fica bem mais sofisticado do que você imagina.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.