Já viu várias famosas usando um vestido nude por aí, pensou em usar, mas não teve coragem ainda? Pois Kylie Jenner chegou para provar que é hora de você investir nessa peça o quanto antes, principalmente se quiser uma produção de moda que transpareça todo o poder e elegância em um item só.
Leia também:
Essa é uma das principais cores da moda durante a Primavera
A magnata da beleza foi recentemente vista com um vestido bege combinado com meias brancas, em Los Angeles, nessa semana, e nas fotos publicadas pelo Daily Mail, mostrou não só uma tendência, mas duas em uma peça só. O vestido nude era também um vestido de babados, tendência não vista desde Carrie Bradshaw nos anos 2000, mas que agora volta com tudo.
Kylie optou por um par de meia-calça branca brilhante junto com uma sandália também de tiras brancas, e na mão usava uma bolsa branca mini, dando destaque principalmente para o vestido, sendo até uma combinação que abre um novo nível de quiet luxury e de look que é a cara da riqueza.
O vestido justo já é um clássico das Kardashians e agora chega nas Jenner como uma evolução de estilo, principalmente com a escolha ousada da meia-calça branca, sendo o momento de arriscar na moda. Se você quer arriscar também, não precisa ir diretamente com uma meia-calça branca, mas os vestidos bege estão aí para serem usados, e principalmente quando colados no corpo, trazem uma sensualidade elegante a mais na produção.
Se quiser começar aos poucos, pode usar o vestido juntamente com uma jaqueta comprida para não deixar tudo tão em evidência, apostando em uma bota ou em uma sandália fechada na parte de baixo. Agora, se é o momento de você mostrar para o que veio, nada como investir em acessórios para deixar o look ainda melhor, principalmente em tons de dourado que vão combinar perfeitamente com o tom do vestido.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.