Assim como o crescimento do cabelo depende de muitos fatores como genética, alterações hormonais, estresse e dieta alimentar, os cílios passam pela mesma coisa, mas isso não significa que não possamos cuidar deles para ajudá-los a parecerem longos e cacheados.
Os cílios também precisam de certos cuidados para evitar que ressequem e fiquem quebradiços, além de terem um crescimento saudável e duradouro que nos permite ter um visual muito mais impressionante e aberto.
Siga essas dicas de cuidados com os cílios e você verá como em pouco tempo notará que eles ficam mais longos e encaracolados, além de terem uma aparência mais abundante e saudável.
Como fazer os cílios crescerem mais rápido?
Um dos segredos de beleza que vem sendo passado de geração em geração para auxiliar no crescimento dos cílios é o uso de óleo de mamona todas as noites, este é um excelente antioxidante, além de ácidos graxos que proporcionam grandes benefícios.
Para usar o óleo de mamona basta tirar algumas gotas com um algodão ou cotonete e aplicar todas as noites nos cílios completamente limpos. Na manhã seguinte é muito importante lavar bem o rosto para retirar o excesso do produto.
Como posso ter cílios naturalmente curvados?
Assim como o tipo de cabelo depende da genética, a curvatura natural dos cílios também é definida por esse fator, mas para conseguir uma curvatura muito boa é importante limpá-los todos os dias para que o rímel não os resseque.
Também é importante mantê-los hidratados, para quando as subidas ficarem flexíveis e você não correr o risco de quebrá-las. Não deixe de nos seguir no Instagram para encontrar mais conteúdo para ajudar seus cílios a crescerem e fazê-los parecer longos e curvados naturalmente.
· · ·
+ BELEZA:
Qual máscara é boa para hidratar cabelos secos e danificados?
Creme caseiro feito com 2 ingredientes de cozinha para eliminar pés de galinha após 40 e 50 anos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.