O Crocs já é conhecido por ser um sapato feio, mas confortável, e que muitas pessoas estão dispostas a usar por aí para enaltecer o seu estilo ou trazer algo diferente no look do dia. Chamados também de sapatos polêmicos, os ugly shoes estão cada vez mais em alta no mundo da moda, e assim como Converse All Star que ganhou sua versão de salto alto, é a vez do Crocs também ter a versão com salto, deixando o sapato ainda mais polêmico e controverso.
ANÚNCIO
Leia também:
As melhores tendências de sapatos para os próximos meses
Chamado de Crocs Siren Clog, o sapato ganha um salto poderoso e com uma estética interessante, que dependendo do look pode funcionar muito bem para quem quer algo mais confortável, mas mesmo assim estiloso. Nas cores Preto e Hyper Pink, opção não vai faltar para quem adora a clássica silhueta slide da Crocs, agora com uns centímetros a mais.
O sapato ainda traz a possibilidade de personalização através dos Jibbitz, assim como os outros itens da coleção. Quem se tornou o embaixador global da marca foi Lil Nas X, que estreia a campanha mostrando os novos sapatos de salto da Crocs, e muitas pessoas já começaram a mostrar seus looks do dia com as opções para você investir também.
O item também apareceu no desfile da marca Ssense, acompanhado de vestidos com várias flores de verdade, sendo até um detalhe e uma inspiração para você colocar no seu Crocs de salto, além das pérolas, flores e cristais, que podem trazer uma sofisticação a mais na produção.
Além de funcionar muito bem com vestidos para os dias de calor, esse modelo é uma ótima opção para deixar os looks casuais mais divertidos, funcionando desde itens com uma calça jeans wide leg, por exemplo, até combinações de alfaiataria que saem do óbvio com a escolha do Crocs de salto nos pés.
ANÚNCIO
Você usaria?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.