Quem ama um sapato confortável já pode comemorar, pois se depender das tendências que chegam em 2024 pela London Fashion Week, vamos deixar o salto alto de lado por um bom tempo. Isso porque a semana de moda é conhecida principalmente por ser um grande espaço criativo, e cumpriu a missão ao mostrar novas propostas ou clássicos repaginados para começarmos a repensar em como usamos nossos sapatos favoritos.
ANÚNCIO
Leia também:
O slingback promete ser o sapato queridinho de 2024
Se você ama uma sandália de pescador, por exemplo, que é um dos sapatos feios controversos da temporada e que já começam a ser utilizados nesse verão, ele teve um novo olhar por JW Anderson, que resgatou o item na passarela junto com um mocassim repaginado, seja ele na versão de salto ou não, para usar com bermudas por aí.
A Burberry não ficou para trás e trouxe um clássico como o mule, mas agora com outra opção de styling, cheio de brilhos para quem quer uma silhueta mais moderna e ousada na hora de escolher seu sapato favorito. Além disso, também tivemos tênis com spikes para um look também moderno, e a sandália de dedo para os dias de calor onde queremos uma produção mais fresquinha e urbana.
É claro que as sapatilhas não ficaram de lado, já que elas são a grande peça dessa última temporada e continuam fazendo sucesso com a alta do balletcore, como Simone Rocha fez questão de mostrar ao trazer o romantismo na passarela com itens de cetim e também com muito brilho para fazer sua produção ainda mais interessante.
Ou seja, quem ama um salto baixo vai ter várias opções para apostar na próxima temporada, seja qual for o seu estilo ou a produção que você deseja seguir. Já dá para começar a separar os looks para usar por aí, principalmente com a saia midi que vai continuar seu legado nos dias de calor, junto com as bermudas de alfaiataria que voltam agora para nos ajudar em looks elegantes sem precisar pensar muito.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.