Sabemos que os mocassins estão em alta e não vão embora tão cedo da nossa vida, não é mesmo? Afinal, esse item é um clássico da moda e combina com absolutamente todos os looks, sendo o sapato perfeito para ter por perto e trabalhar nas mais diversas produções, ainda mais quando você quer algo mais sofisticado e elegante.
Leia também:
Os sapatos baixos fizeram sucesso durante a London Fashion Week
Quem provou isso recentemente foi Selena Gomez, que sempre traz looks poderosos para nós e só essa semana já trouxe uma combinação de peça nude com jeans que já começamos a copiar. Recentemente, a cantora apareceu em Santa Monica, nos Estados Unidos, usando um mocassim da marca Aldo, que dá até para a gente investir, dependendo do seu amor por mocassins.
Se você estiver viajando por aí, vale a pena o investimento nessa peça que é menos de 100 euros, em um modelo chunky disponível em duas cores, preto e branco, que Selena fez questão de adquirir para diversificar ainda mais as suas produções. Por ser um modelo chunky, tem uma modelagem mais pesada e também traz um detalhe em cima feito de metal, perfeito para combinar com produções mais modernas.
Chamado de “Aldo Baberiel”, o modelo está disponível na loja online da marca e tem tamanhos que vão até o 39/40, onde podemos aproveitar ao máximo para dias que o calor não está tão forte entre nós. Assim como Selena, podemos usar o item tanto em looks com uma vertente mais rocker, com uma jaqueta de couro e com franjas para deixar a produção mais interessante, ou em um look onde usamos peças mais lisas e confortáveis na parte de cima, como uma calça de cetim, junto com o mocassim para trazer esse equilíbrio.
Seja no preto ou no branco, o investimento nesse item é certeiro e vai durar por muito durante a sua vida de moda, já que o clássico vai ficar aqui por algum tempo e você pode variar durante as estações.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.