Se você procura cortes para mulheres com pouco cabelo entre 50 e 60 anos, então o segredo que você precisa é volume e movimento. Você obtém essas duas qualidades com estilos desgastados, rombos e rombos, que, segundo os especialistas, vão lhe devolver aquela aparência jovem que você tanto deseja recuperar.
ANÚNCIO
Bob sem corte
O bob é um dos cortes de cabelo clássicos que sempre ficam bem, mas se você busca mais textura, deve sair do modelo original para adicionar camadas e dar mais corpo.
A extensão também é em direção ao queixo e pode variar um pouco para se adaptar a cada tipo de rosto. Se você quer dar outro toque particular, pode optar por esse corte, mas assimétrico . O formato irregular dessas pontas adiciona textura e corpo aos cabelos finos.
Camadas longas
Da mesma forma, entre os cortes para mulheres com pouco cabelo entre 50 e 60 anos, temos os longos e em camadas que não criam muito volume na coroa, pois as camadas começam nas pontas.
Esse corte é ideal para cabelos ondulados, que você pode até usar naturalmente com muito orgulho. As camadas ao redor do rosto ajudam a delinear as maçãs do rosto e o queixo, criando um efeito de volume nos cabelos, proporcionando também uma aparência mais relaxada e jovem ao usuário.
Shaggy
Por fim, se você busca imitar um estilo superstar, temos esse estilo ‘rocker’ que consiste em criar camadas deformadas para dar textura ao cabelo e geralmente vem acompanhado de franja.
É ideal para quem prefere cabelos médios acima dos ombros e para quem quer esconder inseguranças como rugas ou testa proeminente.
ANÚNCIO
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
Rejuvenescendo com estilo: cortes de cabelo Chanel para mulheres de 50+
Fique elegante com estes modelos de corte de cabelo Chanel modernos
Cortes de cabelo modernos para mulheres na faixa dos 50 e 60 anos: 5 estilos antienvelhecimento
Modelos de corte de cabelo degradê repicado para mulheres de 50+
...
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.