Beleza

Rápido e fácil: Como usar limão para se livrar de calos dos pés

Tenha pés de podóloga sem sair de casa

ANÚNCIO

Você tem calos nos pés? Eles podem ser muito desconfortáveis porque podem causar dor e são antiestéticos. Se esse é o seu caso não se preocupe mais porque existe uma maneira poderosa de usar um ingrediente de cozinha sem perder tempo.

A ação do limão nos pés

O limão não é apenas uma fruta que serve para temperos ou sucos refrescantes, além de ser fácil de encontrar ele também é conhecido pelas propriedades ácidas e pela capacidade de amolecer a pele endurecida como as calejadas.

Se você sofre com esse problema, então experimente usar esse efetivo remédio caseiro e natural para remover a dureza dos dedos e calcanhar e para acabar com a pele ressecada. Além de fácil de encontrar, o limão é barato e se transforma em ótima opção de cuidado da pele dos pés.

O jeito certo de usar o limão em pés calejados.

Ingredientes:

½ limão.

½ aspirina (comprimido)

Instruções:

Com a ajuda de um pilão, triture a aspirina até que vire pó.

Polvilhe o pó de aspirina sobre a metade do limão.

Passe o limão com pó de aspirina nas áreas ásperas, ressecadas e com calos nos pés.

Deixe o poderoso remédio agir por 15 minutos.

Retire com a ajuda de pedra pomes esfoliante.

Aplique creme hidratante para os pés ou óleo de coco na pele recém esfoliada para mantê-la saudável e hidratada.

O uso moderado e constante do limão como tratamento para calos, pele ressecada e áspera ajuda a manter os pés suaves e bonitos. Lembre-se de evitar sair ao Sol no dia que fizer a aplicação porque os raios solares em contato com a acidez do limão pode gerar manchas.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

5 hábitos noturnos fáceis e poderosos de rejuvenescimento da pele aos 50

5 passos para cuidar do contorno dos olhos

Amido de milho - o poderoso ingrediente contra espinhas

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO