A Paris Fashion Week mal começou e Selena Gomez já apareceu em alguns desfiles e no streetstyle mostrando toda a riqueza que ela tem a oferecer. Com produções chiques e elegantes estilizadas por Erin Walsh, a cantora trouxe dois estilos diferentes de look e de sapatos enquanto passou pela cidade, e nós já podemos nos inspirar.
ANÚNCIO
Leia também:
Essas são as sapatilhas que mais fizeram sucesso nas semanas de moda
Selena saiu em Paris na última segunda-feira usando primeiro um par de sapatos clássicos com um salto preto com bico fino pontiagudo, e com o dedo do pé coberto por um material prateado com um laço brilhante, junto com uma base curta de plataforma que deu uma altura a mais para Selena, junto com toda a elegância que o look proporcionou.
O look ainda contou com peças totalmente pretas para combinar com os sapatos, como um top preto sem alças da Marc Jacobs e um blazer curto Alexander Wang, com calças pretas wide leg e um cinto prateado, complementando com acessórios de prata personalizados da marca Mejuri.
Mas, o look que mais chamou a atenção foi a sua segunda escolha, quando foi vista saindo do hotel com uma produção inspirada na moda masculina, mas que trazia um toque de feminilidade juntando a sofisticação e elegância sem precisar de muito. Selena Gomez optou por usar um peep toe azul aberto de salto da marca Paris Texas nos pés, junto com um blazer cinza grande e bermudas que combinavam com toda a produção. Um botão azul claro foi adicionado no blazer aberto, junto com uma blusa branca por baixo.
Selena, que sempre usa sapatos mais básicos dentro e fora do tapete vermelho, resolveu inovar na Paris Fashion Week indo além das marcas que já usa como Gianvito Rossi, Prada e Christian Louboutin, fora os seus famosos tênis brancos da Puma. Pronta para copiar essa produção que é a cara do quiet luxury?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.