Algumas situações da nossa vida nos fazem mudar todo o guarda-roupa, como é o caso da maternidade. Buscamos cada vez mais um look confortável para poder aguentar toda a mudança que nosso corpo está passando, e isso também se estende para depois do nascimento do bebê, onde precisamos de um look mais confortável do que nunca.
ANÚNCIO
Leia também:
Como tirar o cheiro ruim dos sapatos instantaneamente
Cintia Dicker é prova disso, e a modelo que já passou pelas passarelas internacionais muito nova, já que trabalha desde os 16 anos, agora aos 36 conta as mudanças e a evolução que teve em relação à moda com a chegada de sua filha, Aurora, que tem 8 meses. Em entrevista ao PurePeople, a modelo destacou a mudança principalmente nos sapatos, já que agora diz que 90% das suas escolhas são os tênis.
“Minha relação com a moda mudou de modo geral. Antes de começar a modelar não tinha noção de como funcionava esse universo, não sabia quais eram as marcas importantes, os designers, revistas importantes... nem mesmo conhecia as modelos em alta”, conta a modelo em entrevista.
Sempre atualizada sobre o mundo da moda, ela diz que isso foi algo muito novo para ela, e que foi aprendendo ao longo do tempo com as mudanças que surgiram. Em seu armário, sempre pesou pela simplicidade, com um estilo mais básico e confortável, priorizando o menos é mais.
“Sempre fui do menos é mais. Gosto roupas básicas como calça jeans + camiseta e invisto nos acessórios, bolsa e sapato. Mas com certeza depois que a Aurora chegou os saltos ficaram mais de lado e 90% dos meus sapatos hoje são tênis. Sempre fui a louca do salto, agora sou a louca do tênis”, continua ela.
ANÚNCIO
Para Aurora, o caso não é diferente, já que prioriza tecidos confortáveis e um look com leveza, e para ocasiões especiais não deixa de brincar de boneca com a filha, sem perder a qualidade.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.