Os looks transparentes estão em alta, e se você estava com medo de usar um look assim por conta da idade, é hora de se inspirar em Demi Moore, que aderiu à tendência em todo lugar ao mesmo tempo, usando um vestido preto transparente em Paris, durante a fashion Week em um momento com Kate Moss.
Leia também:
Emma Watson traz um look elegante e fácil de copiar para eventos formais
A atriz de 60 anos combinou o vestido de malha de ombros largos com uma clutch preta, óculos escuros pretos e salto preto, trazendo uma produção glamourosa junto com Kate Moss, que também adora vestidos transparentes, mas dessa vez optou por um look com meias e um terninho de saia de cetim sobre um top branco, além de óculos escuros opacos.
Com isso, vemos que é possível continuar elegante e poderosa em qualquer idade em um vestido transparente, que traz mais sensualidade na produção e ainda um look sofisticado, sendo a escolha ideal para irmos a um jantar, um encontro ou apenas passear com nossas amigas por aí, ainda mais se isso for em Paris.
Demi Moore já tem um retorno para a vida de atriz com um papel principal na próxima temporada da série Feud, de Ryan Murphy, e dessa vez será uma das mulheres do Upper East Side que enfrenta Truman Capote, com quem ele se insinuou e acabou traindo um pouco antes de sua morte. Seu papel será para dar vida a socialite, modelo e assassina do marido, Ann Woodward, junto com um elenco de peso com Naomi Watts, Molly Ringwald e Chloë Sevigny.
Recentemente em um post do Instagram, a atriz refletiu sobre a conexão inesperada com Truman Capote em si e com a sua própria família. “Eu não sabia os detalhes. Fiquei mais consciente e intrigada com a ideia de que ele é a inspiração para Dill em To Kill a Mockingbird. Tenho uma filha chamada Scout, então, obviamente, esse livro tem uma importância real para mim.”, disse ela.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.