Com tantas mudanças climáticas que passamos, reconstruir um guarda-roupa na primavera ou repensar os seus looks pode ser um desafio e tanto, mas quando sabemos os itens essenciais da temporada, fica um pouco mais fácil para imaginarmos as sobreposições e como podemos utilizar essas peças em várias produções por aí.
Leia também:
Cintia Dicker aposta em sapatos mais confortáveis após a maternidade
Além das já famosas peças como a camiseta branca, a regata preta, o jeans e as bolsas para complementar a produção, os sapatos também fazem parte dos looks que vamos usar nesse momento, e dois deles prometem ser os queridinhos da temporada, vindo de tendências que a gente já usou por aí, mas que voltam com tudo agora para dar mais ênfase nesses dias floridos e ensolarados que vão fazer parte da nossa rotina.
Junto com os tecidos mais leves, os vestidos de primaveras e as saias midi jeans que prometem fazer um grande sucesso nesses próximos meses, um outro item que também será um essencial das produções de primavera é o mule, que pode ter ficado guardado durante o inverno, mas vai voltar rapidamente para os nossos pés nas próximas semanas.
Principalmente a mule fresquinha, seja ela de camurça ou de couro fake, é um item perfeito tanto para usarmos no escritório, quanto para um passeio com as amigas ou um encontro com a pessoa amada. Ela funciona perfeitamente em várias ocasiões e é um item chave para quando queremos algo mais elegante e produzido.
Já a sapatilha é a tendência que não vai embora tão cedo e promete continuar por aqui por um bom tempo, principalmente para quem gosta de um estilo mais romântico e quer apostar em um sapato fechado sem salto, optando principalmente pelo modelo com alça e até em itens como ráfia, tecido que vai fazer sucesso nessa temporada quente, para um look mais praiano, mas não menos elegante.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.