Recentemente, Kate Middleton começou a se tornar cada vez mais conhecida por seu uso de terninhos e suas roupas reais, sendo até uma grande inspiração para quem quer looks mais elegantes no escritório e não precisa de muito para que isso aconteça. A gente sabia que seria uma questão de tempo até ver que os ternos retornariam na produção, fazendo até uma aparição repetida na mesma semana, já que essa peça se tornou uma das queridinhas da realeza.
Leia também:
Como implementar as papetes nas suas produções de verão
O terno em questão não é uma roupa preta de negócios básica, mas sim um terno listrado azul escuro da marca Holland Cooper com um blazer transpassado e calças largas que trazem botões dourados como um ornamento, sendo até uma vibe de girl boss poderosa que se encontra com a vibe Al Capone.
Nós vimos a Princesa de Gales usar essa produção com gola alta e o conjunto Holland Cooper no dia 29 de setembro, ao visitar o CEO da Apple, Tim Cook, em um evento. Dias depois, em 3 de outubro, ela usou o mesmo terno com uma blusa branca para comemorar o Mês da História Negra do Reino Unido, junto com o seu marido, príncipe William, mostrando a versatilidade da produção.
Essa não é a primeira vez que a princesa recicla seus looks, já que ela, que também ama um blazer, vira e mexe aparece com a versão vermelha brilhante da Zara, vista recentemente em outra visita oficial da realeza. Antes conhecida por usar os mesmos casacos e vestidos de sempre em aparições públicas, é hora de aproveitarmos essa nova fase de Kate, principalmente na questão de repetir roupas para ser mais gente como a gente.
E você, usaria um look poderoso como esse? Ele é perfeito para reuniões mais elegantes no escritório ou para um dia em que você quer se sentir ainda mais poderosa nos negócios.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.