Moda

Afaste a pobreza e más energias com os segredos do Feng Shui

Evite que sua bolsa seja assim ou espantará a riqueza e boas energias

ANÚNCIO

O Feng Shui classifica certas cores que devemos usar com frequência para decorar nosso lar e nas roupas e acessórios para atrair energias positivas, dinheiro ou sucesso. Mas também há cores que é melhor evitar, pois têm grande relação com o fracasso e atraem vibrações indesejadas.

Quando o assunto é a bolsa, precisamos ter um cuidado especial porque levamos elas em todos os dias e a escolha errada da cor ou dos hábitos pode nos trazer tristezas e falta de dinheiro.

O que NÃO fazer com sua bolsa segundo o Feng Shui

As bolsas estão entre os objetos que não vivemos sem e as levamos em quase todos os lugares carregando objetos pessoais e que temos contatos diários.

De acordo com o Feng Shui, nunca devemos deixá-las cheias de lixo ou objetos velhos que não precisamos ou isso atrairá negatividade para a vida.

Outra coisa que deve ser evitada é a desorganização. Tudo deve ficar nos lugares corretos e ser fácil de encontrar. O caos atrai estresse e energias ruins irão ocupar o lugar das vibrações positivas.

Por que é importante usar uma bolsa adequada, segundo o Feng Shui

Usar uma bolsa de maneira adequada é importante porque ela vai atrair energias de acordo com o que ela é. Se usamos bolsas velhas, sujas, rasgadas ou desconfortáveis, será isso que vamos chamar para nossas vidas.

Ao contrário, usar roupas limpas e bolsas limpas e elegantes abrirão as portas de entrada para a riqueza e a prosperidade.

Qual cor de bolsa NUNCA deve ser escolhida

Para Feng Shui, existem algumas cores que melhor atraem toda a negatividade. É o caso de objetos e bolsas na cor salmão. Esse tom pastel é chamativo e elegante, mas a filosofia do Feng Shui lembra que é melhor deixá-la bem longe para atrair da riqueza.

É como andar com um ímã de fracasso e tristeza. Além disso, a cor salmão no dia a dia levam a perda de dinheiro.

Se tiver alguma bolsa nessa cor, você pode ir renovando a pintura a de qualquer tom.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO