Quando algumas tendência surgem no mundo da moda, podemos até pensar que algumas delas são “jovens demais” para o nosso estilo, não entendendo bem como combinar na produção que já fazemos no dia a dia. Mas, a verdade é que não existe idade certa para usar o item de moda que você deseja, é só adaptar ao seu estilo e entender se você se sente confortável com essa produção.
ANÚNCIO
Leia também:
Inspirações para usar rasteirinha na Primavera/Verão
Anne Hathaway acabou de provar como a calça larga pode ficar perfeita em um look 40+, mostrando que esse item da Geração Z que abomina as calças skinny pode ser algo que vai beneficiar nosso corpo e nosso estilo, prezando não só por uma produção de sucesso, mas pelo conforto também.
A atriz de Hollywood continua se mostrando como uma das millennials mais elegantes da sua era, principalmente com a sua última produção onde usava um paz de calça jeans larga cinza e uma camiseta branca, complementados por uma terceira peça como a jaqueta de couro clássica, e um calçado de botas prateadas de bico fino, que arrematou o look básico, minimalista mas ainda assim elegante e sofisticado.
Na semana passada, outra atriz da mesma era de Anne Hathaway apostou na calça larga, mostrando que essa não é uma peça exclusiva dos millennials. Ellen Pompeo usou o item durante um passeio diurno em Beverly Hills, e nossa musa Jennifer Lopez já usou várias versões da tendência, principalmente ao sair com uma calça cargo larga de cintura alta antes de apostar no macacão jeans da mesma modelagem.
Assim como Anne Hathaway já falou sobre a geração Z em uma entrevista para a Vogue, “É uma geração divertida quando se trata de moda. Eles realmente acertam onde se divertem, mas se definem por si mesmos.”, devemos levar essas lições para a vida e para nossos looks, ousando cada vez mais e nos divertindo nas produções que fazemos, sem perder a nossa essência.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.