Adele não é de aparecer muito nas redes sociais, mas sempre que aparece traz algo de impacto para a gente copiar e saber como vamos nos inspirar para copiar a cantora em nossas vidas. E, como sempre é bom ver alguma coisa retornando, seja na moda, nos penteados ou nas tendências de beleza, agora é hora de entender que as unhas ultralongas voltaram nas produções, com Adele mostrando que o formato unhas de smoking em cone podem ser uma ótima escolha para os próximos dias.
ANÚNCIO
Leia também:
Unhas com estrelas: 10 modelos fabulosos para apostar agora mesmo
No Instagram, Adele postou sua última unha feita com várias fotos glamourosas para ficarmos admirando por aí. Com o cabelo mais bagunçadinho, olhos esfumados característicos seus e lábios castanhos que também estão em alta, as unhas ultralongas foram o que mais chamou a atenção na foto, já que não esperávamos um retorno desses.
Quem também usou um estilo semelhante nesses últimos dias foi a modelo Heidi Klum, mas as unhas da Adele se estendem por pelo menos 2cm formando um cone na ponta, utilizando as cores de smoking preto e branco para criar esse look. A responsável por essa produção é a manicure de Adele e de várias outras celebridades, Zola Ganzorigt, revelando exatamente como criou o look.
Sabemos que as unhas de 2cm e o comprimento em si não são naturais, e foram feitas com acrílico, gel ou com uma unha artificial para depois aplicar a manicure e a cor por cima. Usando como base um tom nude que combina com o tom de pele da Adele, foi adicionado um pequeno strass na ponta com um detalhe bem no meio das duas cores que se sobrepõe.
Com uma produção elegante assim, vale a pena investir nesse look, não? Pode parecer difícil no começo, mas com a prática conseguimos atingir um visual assim sem precisar de muito.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.