Um clássico polêmico que voltou nas nossas vidas e que muitas de nós ainda não sabemos se amamos ou odiamos, é fato que a sapatilha se tornou um dos principais sapatos de 2023 e não vai embora tão cedo. Afinal, uma peça que pode ser moderna e atemporal ao mesmo tempo se tornou uma adição inteligente ao guarda-roupa de qualquer uma de nós, já que elas se tornaram um clássico e podem nem ter saído tanto de moda assim.
ANÚNCIO
Leia também:
Os melhores sapatos baixos para usar com vestidos
Prova disso são as últimas produções feitas e vistas nas semanas de moda, mas também pelas celebridades que fomentam cada vez mais o uso do calçado por aí. A última delas a fazer isso foi Angelina Jolie, que decidiu criar um look com suas sapatilhas para passear por Paris, mostrando como podemos ficar elegantes e sofisticadas em looks 50+ nessa época do ano.
A atriz, que já tem um estilo impecável, ficou mais chique ainda com seu vestido preto da marca Another Tomorrow Doppio Boatneck, junto com suas sapatilhas e bolsa da marca Celine. Além disso, ela trouxe sua marca registrada na produção com seus óculos de sol enormes, mostrando como podemos ter um look elegante, clássico e cheio de estilo, sem precisar de muito, assim como uma verdadeira garota francesa.
No nosso dia a dia podemos copiar muitas vezes essa produção, ainda mais em um dia de trabalho corrido que não temos tempo para pensar no look do dia, e queremos algo mais confortável, mas nada desleixado. Com peças atemporais, assim como as de Angelina, criamos um guarda-roupa mais funcional que pode ser rotativo com as peças entre si, o que não nos faz cansar das peças que já temos nunca.
A sapatilha escolhida, por ser um item preto básico e clássico, é uma das melhores opções para quem quer começar a apostar na tendência, principalmente para entender como o item se comporta junto com as peças que você já tem, além de trazer conforto e elegância de uma vez só.
ANÚNCIO
Pronta para apostar?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.