Beleza

2 dicas para escurecer as sobrancelhas de forma natural com ingredientes que você tem em casa

Conheça 2 truques e pare de gastar dinheiro com produtos desnecessários

ANÚNCIO

Cansada de ter uma linha fina sobre os olhos? Faça sua sobrancelhas ter mais volume e mais fios de maneira fácil e natural usando ingredientes disponíveis na sua cozinha.

Como resultado, você terá um olhar mais penetrante com sobrancelhas mais escuras em pouco tempo.

Como escurecer as sobrancelhas de maneira natural?

Método 1: Tintura caseira para sobrancelhas

Ingredientes:

Um ramo de alecrim.

Três colheres de azeite.

20 gotas de óleo de alecrim.

Modo de preparo e aplicação:

Coloque todos os ingredientes em banho maria, alguns minutos depois retire do fogo e coe. Aplique o óleo sobre as sobrancelhas com a ajuda de um cotonete. Deixe agir por 30 minutos e enxágue com água. Esse tratamento deve ser repetido continuamente junto com seus hábitos de cuidados diários.

Método 2: Tintura caseira

Ingredientes:

Um ramo de sálvia.

Três colheres de óleo de amêndoas.

Procedimento:

Assim como o método anterior, aqueça o óleo de amêndoas junto com a sálvia em banho maria. Alguns minutos depois retire do fogo e use um coador para retirar as partículas maiores. Aplique esse óleo nas sobrancelhas para escurecê-las e deixe agir por 30 minutos e então enxágue o rosto.

Esses ingredientes de cozinha são ideais para escurecer as sobrancelhas e fazê-las ter mais volume, mas antes de usar garanta de fazer um teste para alergia para fazer o procedimento com segurança.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

4 passos fundamentais para cuidar da pele no verão

Conheça a rotina de beleza de Victoria Beckham para mulheres que estão chegando aos 50 terem uma pele perfeita

Arroz: o poderoso ingrediente para eliminar manchas de sol

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO