As tendências para a temporada primavera e verão de 2024 vistas nas passarelas das maiores semanas de moda do mundo e nos tapetes vermelhos mostraram que a tendência é ser sexy.
São muitas formas para conseguir um look de estilo e impacto, basta ter em mente que transparências, cortes, decotes e aberturas, sobretudo, nas costas.
Essa última opção, além de ser incrivelmente incríveis, também são elegantes e é muito comum de vê-las em looks para as festas, inclusive as de fim de ano. Mas como usar roupas com aberturas nas costas sem sofrer com o sutiã.
Quais são os tipos de sutiãs sem costas?
Esses modelos deixam as costas livres e, mesmo assim, trazem segurança e conforto. Entre os principais modelos estão:
Adesivo: é o mais popular e mais usado. Não há presilha atrás porque são fixados pelas laterais do corpo ou na frente. É prático mas tem um problema: esquenta.
Multiposição: esse modelo suspende os seios pelas alças dos ombros o que o faz ser confortável. A grande inovação é que pode-se usar em diferentes posições, alterando a altura das tiras e conseguindo variadas adaptações.
Em U: essa é uma versão criada para roupas com decote profundo nas costas. Nas costas há um U com as tiras bem mais baixas.
Cúpulas adesivas: são as clássicas peças em formato de cúpula para suporte dos seios e presos com adesivo no colo. Esses são ótimos para grandes decotes frontais e nas costas.
Silicone adesivo: Nesse modelo, o silicone é adesivado para encobrir apenas a região do mamilo. Ele não tem função de sustentação dos seios.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
O jeans de Victoria Beckham que virou febre entre mulheres depois dos 45
Descubra o modelo de calça que aumenta o bumbum depois dos 50
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.