Quando se trata de estilo, sabemos que Blake Lively sempre entrega produções que a gente pode se inspirar, seja algo mais básico ou algo mais glamouroso, como ela trouxe desde que estouro como Serena van der Woodsen em Gossip Girl.
ANÚNCIO
Leia também:
Será que dá para usar botas em dias quentes?
E, nesses últimos dias não foi muito diferente, já que após usar uma bandana uma semana depois em seu passeio na NFL com Taylor Swift, Blake foi fotografada pelas ruas de Nova York com seu marido Ryan Reynolds e o amigo Hugh Jackman, usando um visual que é perfeito para uma caminhada no campo e um dia mais tranquilo.
A atriz optou por usar jeans retos e um pouco mais largos do que o normal, combinando com um suéter de malha marrom claro e os sapatos que parecem botas tratoradas, mas também lembram botas de caminhada, por conta do solado e da biqueira reforçada, trazendo uma produção bem elegante, básica e aconchegante para o fim de semana ou apenas para usarmos em um dia mais frio por aí.
Para completar o look e não deixar o glamour de lado, a estrela usou também uma bolsa Chanel feita de tweed azul que muitas de nós queríamos usar emprestadas em um passeio no dia a dia aproveitando o clima frio que pode chegar em algum momento.
Além disso, vemos como a bota tratorada pode ser uma opção alternativa e interessante para quem não quer apostar tanto no tênis por aí, aposentando esse item para ser usado em outros looks, principalmente para quem quer aproveitar e continuar uma caminhada ou até uma trilha nessa produção.
ANÚNCIO
Vale a pena se inspirar para construir um look em dias que precisamos fazer várias coisas ao mesmo tempo, ou quando sabemos que o tempo vai mudar de uma hora para outra, deixando tudo mais fácil e prático, e podendo ir de um compromisso ao outro sem precisar mudar a produção do nada.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.