Você tem alguma ruga no seu rosto que te incomoda? Se a pele do seu rosto mostra sinais de envelhecimento precoce chegou a hora de estimular a produção de colágeno com essa máscara anti-idade feita com café. Eliminar rugas é muito mais fácil do que você imagina.
Colágeno natural e o café na pele do rosto
O colágeno é a proteína mais fartamente presente no corpo humano e é responsável por manter a elasticidade e firmeza da pele. Mas, com o passar do tempo, a produção natural de colágeno pelo corpo diminui gradativamente e isso pode provocar marcas de expressão e flacidez.
Se você está enfrentando esses sinais de perda de colágeno, chegou o momento de interromper o surgimento das rugas com um ingrediente poderoso e eficiente, o café.
A ação do café na pele do rosto tem efeitos esfoliantes para eliminar as células mortas da pele.
Antioxidantes que protegem a pele dos danos causados pelos radicais livres.
Redução da inflamação que ajudam a melhorar a saúde da pele e seu aspecto geral.
O café melhora a circulação sanguínea, o que faz a pele ser mais jovial, viva e saudável.
A poderosa máscara caseira antirrugas
1º Passo:
Se você quer ter aparência até 20 anos mais jovem, então deve usar 3 colheres do creme hidratante da sua preferência, colocar em um recipiente e adicionar 2 colheres de café e 2 colheres de mel.
2º Passo:
Misture os ingredientes bem e aplique no rosto limpo, faça massagens suaves com movimentos circulares enquanto aplica o creme estimulador de colágeno.
3º Passo:
Deixe a máscara com colágeno natural atuando na pele por 30 minutos. Depois enxágue com água morna. Os primeiros resultados são imediatos e com 3 aplicações semanais em pouco tempo sua pele ficará mais firme e rejuvenescida.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Acabe com os cabelos grisalhos e com a queda capilar usando ingredientes naturais
O segredo do penteado de Lady Di contava com item exclusivo
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.