Moda

O tecido que as francesas amam está de volta na moda

É a hora de apostar

ANÚNCIO

Quando o assunto é moda, sabemos que as francesas conseguem trazer inspirações para nós como ninguém. Afinal, elas conseguem trabalhar diversas tendências ao mesmo tempo, indo desde o minimalista e clássico até algo mais exagerado, mostrando que podemos investir em várias coisas e peças do nosso dia a dia, não importa a nossa idade.

Leia também:

Como usar a blusa branca para ter ainda mais estilo nos seus looks

Com isso, alguns tecidos que são considerados antiquados começaram a voltar no mundo da moda, e talvez seja a hora de repensarmos como usar essa produção nos looks do dia, já que o veludo cotelê promete ser um dos principais tecidos dos próximos meses e regressa triunfalmente, trazendo um talento natural e uma abordagem descontraída no estilo, que quando usado do jeito certo pode trazer um look bem sofisticado e elegante.

Por mais que tenha sido usado nos anos 1970, hoje em dia não falta opção para começar a inserir esse tecido nas produções, mesmo no verão. Um dos modos de começar a combinar essa peça e trazer algo mais elegante e sofisticado para o nosso dia a dia é ao combinar com os jeans claros, junto com um blazer ou uma camisa mais leve de veludo cotelê, que pode perfeitamente servir como uma terceira peça.

Além disso, agora com os dias de calor se intensificando, podemos aproveitar e fazer uma produção com a minissaia em veludo cotelê, que combina muito bem com uma jaqueta biker e uma camiseta branca, e até com um blazer por cima e um tênis, trazendo mais jovialidade em um look despojado para você aproveitar quando for sair por aí.

E por que não apostar nos vestidos de veludo cotelê também? Tanto os vestidos quanto os macacões nesse tecido, quando combinados com um mocassim, podem trazer uma vibe vintage para a produção, mas ainda assim atual e revisitada, além de ser algo mais elegante e fácil de produzir, não precisando de muito para transformar seu look em algo totalmente fashionista em questão de minutos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO