A pele do rosto está sempre em constante perigo de sofrer algum tipo de descoloração, manchas ou rugas que pode ser consequência do passar dos anos, de contaminações e de exposição ao Sol e de má alimentação.
ANÚNCIO
Apesar de existir grande número de fatores que podem causar danos à aparência da pele, ainda bem que há soluções pensadas especificamente para enfrentar esses problemas.
Algumas soluções caseiras são maravilhosas e objeto de estudo da ciência e de dermatologistas para descobrir como os princípios ativos agem sobre a pele.
Creme coreano para a pele do rosto
Ingredientes:
½ meia taça de arroz.
3 cápsulas de vitamina E.
1 colher de óleo de coco.
Modo de preparo
Coloque o arroz em uma panela com água até ferver.
ANÚNCIO
Desligue o fogo e deixe o arroz esfriar e coloque no liquidificador por 2 minutos.
Quando o arroz se tornar em pasta, coe e adicione a vitamina E e o óleo de coco.
Bata muito bem para misturar os ingredientes e o creme estará pronto.
Recomendamos que guarde em um recipiente transparente e com tampa para guardá-lo na geladeira para estender o tempo de vida útil do creme.
Utilize-a aplicando uma camada do creme de arroz coreano para eliminar as rugas e manchas sobre o rosto com suaves massagens circulares, por último, deixe agir por 20 minutos para que as propriedades antioxidantes e clareadoras sejam absorvidas pela cútis.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
7 exemplos de unhas decoradas para o Natal
Conheça o poder dos óleos essenciais que podem escurecer cabelos brancos
Os 4 alimentos que você deve eliminar do seu prato depois dos 40
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.