Venezuelana radicada nos Estados Unidos, Carolina Herrera tem 83 anos e é uma das maiores estilistas do mundo.
ANÚNCIO
Sinônimo de tudo o que é chique e elegante, sua trajetória lhe torna gabaritada o suficiente para compartilhar com mulheres do mundo todo alguns conceitos que acabam sendo seguidos à risca.
Carolina Herrera acredita que a elegância não está atrelada ao dinheiro, mas sim a uma atitude.
Sua maneira de ver a vida e se portar perante as pessoas e situações são fatores que de fato fazem a diferença quando falamos em elegância, de acordo com a estilista.
Por outro lado, Herrera é um tanto quanto controversa em alguns aspectos relacionados à moda e elegância para mulheres maduras.
Cabelos após os 40
A estilista tem uma opinião polêmica quando o assunto é cabelo.
Ela acredita que a partir de uma certa idade a mulher não pode ter cabelos longos. Você concorda?
ANÚNCIO
Em um mundo no qual as mulheres são cada vez mais incentivadas a buscarem autoconhecimento e liberdade em seus estilos, a opinião de Herrera pode gerar discordâncias.
Reações
A declaração da estilista já é antiga, mas por sua importância acaba sendo resgatada vez ou outra nas redes sociais e gera reações.
Muitas mulheres dizem gostar de manter seus cabelos compridos.
“Tenho 54 anos e tenho cabelos na cintura”, disse uma internauta.
“Tenho 48, cabelos longos e mechas brancas na frente”, compartilhou outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.