Os anos 2000 não cansa de trazer referências para nós, e mesmo com o fim do ano se aproximando, ainda dá tempo de trazer novas tendências para explorarmos, principalmente quando o quesito é cabelo e beleza. Como a obsessão por Gossip Girl não para e nem vai embora de muitos de nós, o cabelo loiro do Upper East Side começou a entrar no radar de quem busca uma nova tonalidade para os fios, principalmente para quem quer algo que é a cara da riqueza.
ANÚNCIO
Leia também:
A escova britânica é a escolha ideal para cabelos arrumados na medida certa
Se você quer ser a abelha rainha do Upper East Side, nada melhor do que se inspirar em Serena Van der Woodsen, e principalmente o cabelo e no estilo de Blake Lively, atriz que deu fama ao interpretar a personagem e tem um cabelo e um estilo bem parecido com a nossa it girl favorita. Por ter um cabelo com um volume sem esforço, ondas em S soltas e descontraídas, um glamour boho e cabelos casualmente caídos sobre o ombro, as duas trazem a marca registrada do bairro de Nova York, sendo um dos principais ícones dos anos 2000.
A loira Upper East Side é principalmente inspirada também nas socialites dos anos 90 que viviam nesse bairro sofisticado de Nova York, com uma raiz mais suave combinada com os fios loiros brilhantes e quentes, com um cabelo que tenta ser discreto e que passe a autoconfiança de que é algo caro, mas não exatamente chamativo, focado principalmente também na técnica da balayage.
Para ter essa tonalidade nos fios, é importante garantir que não terá nenhuma transição de cores acentuadas entre a raiz e as pontas, fazendo com que elas se misturem perfeitamente para criar um cabelo mais brilhante com tons quentes e luxuosos como o dourado, mel e bege, fugindo das cores frias e limpas. O loiro descolorido na raiz também traz algo mais antigo, sendo aplicado livremente para manter a tendência e fazer você se sentir poderosa por aí.
Combinado perfeitamente com a tendência quiet luxury, é hora de nos sentirmos ricas por fora mesmo que a conta bancária ainda não tenha atingido esse patamar, e não precisa de muito para carregar essa produção por aí, viu?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.