Um vestido que rouba olhares ao ser usado com elegância e pode fazer você parecer mais jovem com a releitura das estampas ‘animal print’ para 2024. Aproveite os dias quentes do verão para mostrar como esses vestidos podem mudar como as pessoas te vem.
Cintura afinada e animal print
Recentemente as estampas inspiradas na natureza, mais especificamente de animais selvagens, voltou a representar a energia jovial e feminina.
Porém, muitas vezes esse tipo de estampa ficou associado ao passado, como se a moda fosse incapaz de retomar a inspiração animal como tendência. E isso acontece com o minivestido zebrado nas cores preta e branca.
3 Dicas para parecer mais magra com vestido curto
1. Corte adequado
Escolha por um vestido curto que se ajuste ao seu corpo de maneira favorecedora. Busque aqueles que tenham um corte que ressalte seus pontos fortes como a cintura e que suavizem as partes do corpo que você prefere disfarçar.
2. Comprimento perfeito
Garanta que o comprimento seja adequado para seu estilo pessoal. Evitar comprimentos grandes ou curtos demais pode ser o grande segredo. Escolha o comprimento acima do joelho para te favorecer com elegância.
3. Use os melhores acessórios
Usar um cinto fino ajuda a ressaltar e destacar a cintura. Você também pode usar calçados que alarguem visualmente suas pernas como saltos altos ou sandálias com tiras.
Agora que você já conhece o segredo para usar o vestido curto da maneira perfeita que afina a cintura com elegância aos 50 anos.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
O jeans fashion preferido das famosas que você pode usar no Natal
Segredos de estilo: como montar o look perfeito para a confraternização de trabalho
Mulheres baixinhas também podem: Dicas para usar calça pantalona
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.