Rihanna já provou várias vezes que é gente como a gente, e nesse fim de semana isso ficou ainda mais claro após a fundadora da Fenty Beauty ser flagrada saindo de um jantar com A$AP Rocky e seu filho de um ano, RZA, do restaurante Four Seasons em Nova York. Ao chegar no restaurante, os paparazzi foram rápidos em fotografar o look que ela usava na porta do hotel, com um conjunto quase todo preto de macacão colante, salto agulha pontudo, moletom com zíper e uma bolsa de ombro prateada, finalizando a produção com um batom vermelho e uma capa de chuva azul marinho.
Leia também:
Rainha Letizia mostra como os sapatos dourados podem ser usados no dia a dia
Mas, o que muitos de nós não esperávamos era ver Rihanna saindo do jantar como muitas fazemos: trocando o salto agulha por sapatos mais confortáveis como as sapatilhas. As dela em especial eram de pele de cordeiro cravejadas com strass da marca Alaïa, queridinha das influenciadoras e it girls, saindo para uma caminhada do carro. Ela já foi vista usando o mesmo par alguns dias antes, quando ela e seu marido foram fotografados carregando seus filhos para fora de um prédio de apartamentos depois do dia de Ação de Graças.
Assim, Rihanna prova que as sapatilhas podem ser uma tendência bem elegante, e ainda trazer uma combinação entre o balletcore e o punk rock de bailarina, bem a cara de Avril Lavigne e sendo algo que promete crescer cada vez mais no tapete vermelho. Afinal, é só olhar para o look de Schiaparelli que ela usa e já temos uma sensação de estar na produção de Cisne Negro.
Além disso, carregar um conjunto extra de sapatos confortáveis pode ser um truque válido para muitas de nós que precisamos de mais conforto mesmo depois de passar horas em cima do salto, sendo uma das peças queridinhas da moda ultimamente e uma das principais tendências da temporada.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.