A decoração da unha para o Natal é a melhor tendência de dezembro e para que você tenha ideias inspiradoras para as suas, listamos 3 desenhos fascinantes. Elas combinam com a moda e possuem acabamento gelish, ideais para usar no dia a dia.
ANÚNCIO
Unhas gelish para rejuvenescer as mãos no Natal
A técnica gelish é uma das favoritas de muitas pessoas que amam ter desenhos estilosos em suas unhas sem ter que usar as unhas acrílicas. Esses vernizes são usados com uma lâmpada especial que mantém o desenho intacto por até duas semanas.
Se você quer ter um desenho elegante para ir ao trabalho ou para as tarefas do dia a dia e que funcione perfeitamente para as festas de dezembro, essas ideias irão agradar.
Desenho 1
Esse desenho é muito fácil de fazer e lindo. Além disso, o ideal é que para essas datas especiais usar cores que combinem com seus looks. Use o verde e o dourado para criar essa combinação única. Adicione detalhes do seu gosto e desejo e você terá unhas originais.
Desenho 2
Essa ideia em gelish é muito elegante e bonita. Você pode adicionar adesivos e fazer acabamentos no estilo brilhante. Aplique o gelish sobre sua unha natural para que tenha aparência mais sofisticada.
Desenho 3
Esse estilo irá fascinar quem busca por algo mais original e único. Aplique o gelish sobre sua unha e faça desenhos como árvores ou bonecos de neve. Complemente com vários tons e verde, vermelho e detalhes em dourado. Coloque um esmalte que dá brilho e você estará pronta para mostrar suas novas unhas natalinas.
· · ·
ANÚNCIO
Se você gostou dessas ideias, é provável que também se interesse por:
3 estilos de unhas magníficas para a confraternização de fim de ano
A melhor decoração de unhas para quem tem signos de terra
Signos de água, como câncer, escorpião e peixes, conheça a decoração perfeita para você
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.