Beleza

Use essa poderosa erva para preparar o “Botox caseiro” e eliminar rugas do rosto

Rejuvenesça com um ingrediente culinário

ANÚNCIO

Você deseja ter uma pele de porcelana, firme e sem rugas e sem recorrer ao bisturi? Isso é possível usando gel puro de aloe vera na sua pele. As rugas, patas de galinha e demais sinais de envelhecimento serão atenuadas rapidamente e gradativamente desaparecerão.

Efeito Botox do gel puro de aloe vera

O gel puro de aloe vera possui propriedades hidratantes e regenerativas que transformam um ingrediente natural em um Botox caseiro poderoso contra rugas no rosto. Além disso, diminui a inflamação da pele e estimula a produção de colágeno.

Como usar o gel de aloe vera para produzir colágeno naturalmente

Ingredientes

6 folhas de louro.

2 colheres de cravo.

3 colheres de gel de aloe vera.

2 xícaras de água.

Modo de preparo

Coloque as 6 folhas de louro, as duas colheres de cravo e 2 xícaras de água em uma panela e leve ao fogo. Deixe ferver por 10 minutos.

Passados os 10 minutos, desligue o fogo e com um coador, passe a mistura para outro recipiente de vidro.

Nesse recipiente adicione 3 colheres do gel puro de aloe vera e misture bem.

Modo de uso

Aplique esse poderoso Botox natural na pele do rosto todas as noites deixando atuar por 30 minutos. Depois enxágue com água morna e redescubra a juventude da sua pele de porcelana.

O Botox caseiro com gel puro de aloe vera é uma alternativa efetiva e natural para eliminar rugas do rosto. Siga essa receita para elaborar e aplicar o próprio Botox aproveitando o colágeno que é produzido pela pele graças ao aloe vera.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Segredo japonês para uma pele perfeita em apenas 6 noites

Técnica coreana usa mel para rejuvenescer a pele do rosto

Colágeno natural para rejuvenescer até 15 anos usando batata e café

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO