Os casamentos são um grande marco na vida de uma pessoa, e além do vestido de noiva ser uma parte importante desse momento, precisamos também pensar nos sapatos que vão combinar com essa peça, já que isso não é uma tarefa tão fácil assim. Afinal, após finalmente encontrar o vestido perfeito e o véu que combine com o penteado, os sapatos de noiva perfeitos precisam ser encontrados para completar o look.
ANÚNCIO
Leia também:
Como apostar nas sapatilhas nos looks de verão em 2024
Esse é um elemento que muitas vezes é esquecido nos detalhes, mas que faz toda a diferença, mesmo que fique escondido embaixo do vestido e que às vezes é tentador tirar da lista de prioridades com tantas coisas que precisamos resolver, para depois apenas escolher qualquer opção que acharmos pela frente.
A verdade é que, o melhor é encontrar um sapato que, além de combinar com o vestido, seja algo confortável e que combine com seu estilo também, afinal o casamento é seu e você precisa se sentir feliz com seu visual. Para começar, você pode apostar nas versões mais clássicas como as sandálias brancas tradicionais de tira, que são uma aposta mais segura e combinam com praticamente todos os vestidos de noiva em si.
Agora, se você quer mais segurança nesse momento, vale a pena buscar um sapato que tenha um salto mais largo, como os plataformas que estão em alta nesse momento e trazem um pouco mais de sustentação para quem quer apostar no salto alto até no grande dia, se sentindo bem deslumbrante por aí.
Mas, se você não é da família do salto alto, nada como também apostar nas sapatilhas nas produções mais confortáveis ou até nos famosos tênis, como muitas famosas já fizeram por aí e nos ajudam com inspiração hoje em dia, mostrando que o resultado pode ser bem mais interessante do que a gente pensa, além de trazer mais personalidade na produção.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.