Quando achamos que já vimos de tudo em quesito de unhas, algumas coisas podem nos surpreender ainda, principalmente para quem quer algo mais minimalista e que vai fazer levar ao pé da letra a frase “a diferença está nos detalhes”. Afinal, são esses detalhes que vão definir algumas tendências de moda e beleza em 2024, como é a questão do laço que já chegou nos penteados, sapatos e roupas, trazendo uma produção mais delicada para esse começo de ano, mas também carregando esse item em nossas unhas, de uma maneira sutil e elegante para ter uma unha mais romântica em si.
Leia também:
O bob old money é perfeito para quem quer um corte de cabelo elegante nesse verão
Afinal, a área da nail art em si reúne algumas tendências que dominaram a estética em 2023 e ainda podem ter muito a oferecer em 2024, seguindo principalmente os movimentos do balletcore e do coquette, estéticas mais românticas que não vão embora tão cedo. Ao apostar em um visual hiperfeminino, com tons de rosa suaves aparecendo em ambos, vemos algumas diferenças, já que o look coquette tem rendas, flores e babados, enquanto o balletcore traz um acabamento com mais texturas, tules transparentes, tons e cortes usados pelos bailarinos em si.
Mas, o detalhe sempre é o mesmo, e traduzido para as unhas, isso se torna uma base esmaltada rosa sedosa com alguns laços que são o destaque da produção, seja adicionado em apenas uma única unha, ou no topo das francesinhas, ou em algo que chame mais a atenção.
Podemos ver também esse laço tecido em várias unhas utilizando a técnica do 3D para se destacar ainda mais, combinando também com unhas blushes e sombras neutras que variam as cores dos laços entre dourado, prateado, vermelho, rosa e azul. Opção não falta para você aderir à essa tendência, e se você quer algo mais romântico, a hora é agora. Vai apostar?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.