Mesmo sendo conhecida por ter um estilo mais discreto, até Natalie Portman sabe do poder que as tendências têm sobre nós, e como elas podem deixar um look simples bem mais elegante com alguns ajustes na produção. Foi assim que ela começou a trazer a tendência do sutiã à mostra para o seu look na participação do talk show de Jimmy Kimmel, onde lançava seu longa “May December”, com um look sutil e sexy ao mesmo tempo, e que a gente já quer copiar.
Leia também:
Como escolher as melhores roupas para usar durante a maternidade
Com uma produção digna de um look 40+ para mulheres que querem ousar por aí, a atriz trouxe um vestido curto vermelho sobreposto com um figurino que até nos confunde em um primeiro momento, trazendo uma espécie de ilusão de ótica com uma peça uma que imita até algumas asas finas e transparentes, mas na verdade é o sutiã que se sobrepõe com a peça em si.
Outras celebridades já começaram a usar a tendência por aí também, como foi o caso de Scarlett Johansson e Sydney Sweeney no Festival de Cannes de 2023, ou Zoe Kravitz, além das passarelas de Versace, Valentino e Elie Saab que provam que essa é uma tendência para apostar o quanto antes, principalmente quando queremos uma produção de impacto.
No dia a dia e para começar a usar a tendência do sutiã à mostra, podemos fazer assim como Natalie Portman, que trouxe o look de modo mais discreto e sutil junto com uma produção de peças com ombros sem alça, mas também investir em algo que pode ser trabalhado de outras maneiras, não focando apenas na alça em si, mas na brincadeira de ótica que isso pode trazer.
Outra maneira é usar junto com camisas que deixem a parte do sutiã à mostra, assim como em looks casuais como se o sutiã fosse o top cropped, ou também utilizando de outra tendência que são as transparências, apostando em um sutiã trabalhado na parte de baixo para trazer uma produção mais interessante.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.