Quando o assunto é moda de verão, nada melhor do que começar a pensar não apenas nos looks especiais, mas também nos sapatos que vão compor essa produção. Afinal, a estação mais quente do ano precisa de sapatos mais abertos e leves não só para compor os looks, mas também para nos deixar confortável na medida certa, seja em produções casuais ou formais, com opções para todos os momentos e estilos.
Leia também:
Um sapato polêmico dos anos 2000 está de volta
A sandália tratorada é um dos sapatos que está em alta nessa temporada e pode até ser um substituto da rasteirinha, afinal ele traz mais conforto por ter um solado maior, e também amortece o impacto com o solo, carregando um look um pouco mais moderno do que a rasteirinha em si, e também entrando em tendências como a sandália pescador, que tem uma versão mais ousada para essa temporada.
Já os chinelos, que são um dos nossos queridinhos nessa temporada, também ganhou uma nova versão com o modelo flatform, que traz um salto para esse item e mesmo que ele seja polêmico, é o momento de aproveitar agora para fazer produções diferentes e entender como ele funciona com o nosso estilo, já que o chinelo de salto pode ser bem versátil e usado tanto na praia quanto na cidade, seja de dia ou de noite, e até no ambiente de trabalho.
Para que não deixa de lado a famosa papete, é o momento de apostar agora, principalmente com as novas roupagens que esse sapato conquistou saindo um pouco da cortiça e indo mais para um versão em couro, e quem sabe até apostando em modelos de plástico que podemos encontrar na Melissa e na Crocs, trazendo uma modernidade a mais para a produção.
E se é algo sofisticado e romântico que você precisa, a sapatilha cumpre esse requisito, principalmente o modelo vazado que conquistou muitas mulheres no hemisfério norte durante o verão, e agora chega para nós em versões desde as mais delicadas até as mais pesadas para nos fazer investir finalmente nesse sapato polêmico que não vai embora tão cedo.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.