Cabelo

Balayage aos 50 anos? 3 modelos que lhe farão parecer mais jovem do que nunca

O tempo passa e não desistimos do balayage, a melhor técnica de coloração para parecermos jovens, bonitas e modernas aos 50 anos ou menos

ANÚNCIO

Passa o tempo e não desistimos do balayage, a melhor técnica de coloração para parecermos jovens, bonitas e modernas aos 50 anos ou menos. E que o digam as famosas, que se apropriaram dessa tendência desde que se tornou viral e não a abandonaram, porque dão vida, movimento e volume a qualquer cabelo.

Como usar balayage aos 50 anos para parecer jovem?

Cor de mel

Em uma das recentes postagens compartilhadas por Thalía, a famosa exibiu um delicado balayage na cor mel que trouxe reflexos de luz ao seu rosto e disfarçou suas linhas de expressão, aos 52 anos.

Com isso, ela também mostrou que fica extraordinário em cabelos cacheados, pois ajuda a dar muito mais movimento e dimensão aos cabelos e, com uma secagem natural, conseguiu um acabamento com muito mais volume. É uma tendência que tem gerado grandes comentários e cada vez mais pessoas estão aderindo.

Loiro

Você também pode experimentar um tom de balayage loiro que, sem dúvida, ajudará a rejuvenescer e a parecer mais estilizada e elegante a partir dos 50 anos. Esse tom fica bom em base escura ou clara e em cortes longos ou curtos, então não hesite em experimentá-lo.

Uma das suas grandes representantes é Jennifer Lopez, que ao longo do tempo tem variado o efeito que dá ao seu cabelo, mas sem sair do degradê difuso e delicado que os balayages proporcionam ao longo do cabelo, enquanto as raízes permanecem escuras.

Balayage caramelo

Outro dos balayage perfeitos aos 50 anos é o de cor caramelo, que fica muito elegante, moderno e ilumina o rosto de forma sutil, como confirma Sofía Vergara. É um tom que fica maravilhoso em qualquer época do ano, pois é quente e combina com qualquer estilo de cabelo curto, seja bob, long bob, clavicut, mullet, o que você tiver, e você pode usá-lo liso ou com ondas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO