No mundo cosmético há uma infinidade de produtos específicos para diferentes cuidados e necessidades. Porém, há também variedade de produtos multiuso que servem como ‘tudo em um’.
ANÚNCIO
Cremes hidratantes com tratamento, bases com proteção solar, cremes com cor entre outros produtos. Mas você já tinha ouvido falar no shampoo para bebês que é também demaquilante?
Shampoo para bebês e demaquilante em um produto para otimizar a rotina
Existe um produto para o cuidado da pele e do cabelo dos membros mais novos da família. Os benefícios vão além porque é excelente para peles mais sensíveis.
O produto se tornou o preferido das mães que buscam poupar tempo e dinheiro sem renunciar a qualidade dos bons produtos de skincare.
Se você é das que já tomaram emprestado a colônia do bebê, agora também usará esse shampoo vegano que cuida da sua pele e da pele do neném da casa com ingredientes naturais.
Esse é o shampoo para bebês que pode ser usado como demaquilante
Com fórmula suave e delicioso aroma, esse shampoo faz o final do dia se tornar mais prazeroso quando usado para remover a maquiagem e limpar a pele.
Trata-se do Mousse Douceur Fleurs d’Oranger de Leonor Greyl, um shampoo para crianças que é vegano e com 96% de ingredientes de origem natural que limpa e cuida do corpo e do cabelo.
ANÚNCIO
Torne o momento do banho em um verdadeiro spa
Ainda que o ponto mais interessante do produto é ser dois em um, graças à fórmula calmante, antioxidante e hidratante, ele pode ser usado até mesmo em peles sensíveis.
Além da textura em espuma que convida a uma massagem facial, a maciez do produto torna o fim do dia muito mais relaxante.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Hábitos indispensáveis para ter pele mais jovem como as mulheres alemãs
Sem cirurgia: 6 alimentos que produzem colágeno de forma natural
Pele até 20 anos mais jovem com esse tônico natural
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.