Shakira, cantora de sucesso internacional há décadas, segue fazendo sucesso com suas músicas e danças, mas mais do que isso, nos últimos anos ela se tornou um ícone de moda e referência para mulheres com mais de 40 anos.
A carreira de Shakira na música é longa e inquestionável, corajosa a colombiana popularizou ritmos e temas pessoais pela música. Na moda não é diferente e recentemente ela mostrou originalidade usando uma peça de roupa que, segundo Carolina Herrera, não deveria ser usada.
O que Carolina Herrera diz sobre shorts depois dos 40
A estilista de origem venezuelana é uma das maiores referências na moda internacional, sua grife é a preferida de muitas famosas e as coleções seguem as ideias e ‘regras’ da moda elegante criadas pela estilista.
Acontece que Carolina Herrera já manifestou em diversas vezes o que pensa sobre shorts em mulheres maduras. Para ela, a elegância feminina nessa idade não deve ter roupas curtas como jeans, biquínis e shorts.
“Quando você chega a uma certa idade, deve ter cuidado com o que lhe fica bem. Deve desenvolver o seu próprio sentido de estilo. É difícil de definir e é muito pessoal. Não se trata apenas das roupas que você usa, trata-se de como você as usa”, disse Carolina Herrera.
Saias abaixo do joelho e camisas brancas clássicas seriam as melhores escolhas para looks elegantes.
Shakira desafia ‘regra’ de moda de Carolina Herrera
Apostando em looks descontraídos, Shakira costuma ser vista com camisetas, tênis e jeans. Fiel aos seus ideais de estilo, Shakira mostra que mulheres acima dos 40 não devem temer o que vestem.
Recentemente, Shakira publicou um vídeo dançando em seu jatinho combinando um blazer formal com um short casual. Para combinar ela usou um corset amarelo, perfeito para dias quentes.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
5 tipos de saias brancas que rejuvenescem e combinam com tudo
Minissaia preta estilosa e sensual que as famosas amam
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.