Algumas coisas fazem mais sentido do que parece, e talvez a gente nem entenda de começo, mas intuitivamente elas passam a fazer sentido, principalmente através do equilíbrio das cores para quem deseja trabalhar cada vez mais a combinação e o que isso pode trazer para o seu visual e seu bem-estar. Com a cromoterapia, você utiliza as cores para trazer uma harmonia entre a mente e o corpo, mostrando como cada tom tem sua função.
Leia também:
Como aproveitar a tendência do vermelho nos sapatos para um look estiloso
O vermelho, por exemplo, tom que está em alta agora e promete continuar fazendo sucesso por aí, é a cor da paixão e da energia e promete afastar a depressão, trazendo maior vitalidade não só na produção, mas para a nossa vida em si, sendo o momento de uasr em ambientes que precisamos de um up na vida.
Se você deseja estimular a mente e a criatividade, é hora de apostar no amarelo, principalmente naqueles dias em que você precisa de maior foco e inspiração, já que esse tom não apenas irradia o lugar físico, mas o espaço que sua mente precisa para trabalhar do melhor jeito possível.
Para ter um equilíbrio e calma maiores do que o normal, é o momento de apostar no verde, já que ele é perfeito para qualquer ocasião e nos traz uma conexão maior com a natureza para captar a harmonia necessária daquele momento, sendo uma das melhores escolhas para dias em que queremos paz.
As cores neutras também tem seu lugar no look e na cromoterapia, já que o branco traz pureza e é ideal para quem quer expressar a jovialidade. Já quem não deixa de usar preto pode trazer o mistério e a discrição, sendo algo perfeito para quando você busca proteção ou introspecção, assim como o cinza, que traz uma neutralidade maior e favorece quem carrega um perfil mais reservado.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.