Esse tipo de unha pontiagudo é inspirado em sapados de salto alto agulha. A estética desse calçado foi transferida para as unhas criando as unhas stiletto.
ANÚNCIO
Elas possuem uma forma que não passa desapercebida e são perfeitas para conquistar um look cheio de audácia e inovação. E você mesma pode fazer em casa seguindo os passos e dicas a seguir.
O que são unhas stiletto?
Compridas e pontiagudas, essas unhas fazem sucesso entre as famosas desde 1950, quando Marilyn Monroe passou a usá-las com frequência.
Mas a partir dos anos 2010 esse estilo renasceu nas mãos de celebridades como Kim Kardashian, Rihanna e Lady Gaga.
Como fazer as unhas stiletto?
Para levar essas estilosas unhas nas mãos não é preciso ir a um salão. Para conseguir essas unhas inesquecíveis, você precisará usar unhas de acrílico ou unhas postiças.
Unhas stiletto esculpidas
As unhas esculpidas são aquelas que a forma chama mais a atenção. Molde o acrílico com a ajuda de um pincel. Esse método é perfeito para usar unhas compridas e bem finas.
Passo a passo:
Lave e higienize bem suas mãos usando sabonetes ou álcool em gel antibacteriano.
ANÚNCIO
Limpe as cutículas usando um alicate de unhas ou espátula, por exemplo. Remova completamente essa pele.
Lixe toda a superfície das suas unhas sem fazer muita força, retire o pó e aplique uma camada de primer na sua unha natural para melhorar a aderência do acrílico.
Coloque então uma forma acrílica embaixo da sua unha, em seguida dê formato ao acrílico deixando a unha pontiaguda e comprida.
Decore suas unhas stiletto com gel colorido, glitter e outros desenhos em formato 3D. Finalize aplicando algum top coat em suas unhas, seque com lâmpada UV e suas unhas estarão prontas.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Unhas de Valentine’s Day: 3 ideias cheias de amor e brilho
Unhas pretas: 5 ideias de nail art para conseguir elegância e juventude em 2024
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.