As unhas mate estão em alta porque é a melhor forma de fazer suas mãos serem mais elegantes e sofisticadas no ambiente de trabalho. Esse estilo passa a mensagem de segurança, autoridade e autoconfiança, características essenciais em quem busca sucesso profissional.
5 ideais de unhas mate para usar no trabalho
Unhas Very Peri
A cor do ano de 2024 é o very peri, um tipo de lilás com subtons de azul que fica incrível nas unhas. Essa tonalidade dará um toque muito elegante às suas mãos e é perfeito para usar no dia a dia do trabalho. Aposte nesse desenho e você não se arrependerá.
Francesinha
O clássico nunca sai de moda, porém você pode dar um toque muito original fazendo a francesinha em mate. É ideal para mulheres mais discretas mas que se destacam no trabalho.
Mate no verão
Se quiser unhas para o trabalho que combinam com a estação mais quente do ano, use unhas mate em amarelo. Essa cor é perfeita para o verão e mantém a sofisticação e elegância. Você ainda pode combinar com o preto ou branco para inserir mais elegância e modernidade.
Mate em tons pastéis
Excelentes alternativas para dar cor às unhas, os tons pastéis combinam muito bem com a seriedade do trabalho por não serem extravagantes. Elegantes e delicados, esses tons combinam até mesmo quando são coloridos.
Mate azul
O azul índigo u anil é uma cor que expressa muita sofisticação e elegância. O efeito mate desse desenho de unhas dá para suas mãos classe e combinam com o verão.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Siga essas dicas para ter a unha stiletto perfeita
Unhas pretas: 5 ideias de nail art para conseguir elegância e juventude em 2024
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.