Se existe algo que sempre vemos por aí, é Florence Pugh trazendo cabelos icônicos para nós copiarmos, principalmente para quem ama um cabelo curto e precisa de referências para renovar o visual. Afinal, em 2023 ela até chegou a raspar a cabeça no meio do ano passado, além de variar as cores dos fios de diversas maneiras criativas, mostrando que o cabelo curto pode ter várias opções quando nossa criatividade é infinita, se tornando também um grande ícone de estilo da temporada.
ANÚNCIO
Leia também:
A franja Brigitte Bardot é a queridinha das famosas nos últimos tempos
Mas, recentemente ao participar de um evento fotográfico em Londres para a estreia do filme Duna: Parte Dois, a atriz vestia um macacão da marca Maticevski preto assimétrico, além de plataformas prateadas que já nos fazem querer investir na produção, junto também com gargantilhas pontiagudas e brincos complementares, algo bem futurista, mas bem clássico e elegante ao mesmo tempo para posar junto de sua colega de trabalho, Zendaya, na estreia do filme.
Com um conjunto que trouxe toques de modernidade, o que chamou a atenção nessa produção foi o seu cabelo nostálgico, que trazia uma combinação de um dos cabelos mais famosos já vistos e adorados no mundo, sendo um misto de um corte mullet e pixie que era a cada do cabelo da Princesa Diana nos anos de 1990.
Afinal, assim como a realeza, Florence Pugh trouxe uma produção com um penteado icônico, sendo volumoso na parte superior e preso atrás das orelhas, ajudando a dar uma área mais longa na parte de trás da cabeça, mas também que se transformava em uma produção divertida e sedutora com as pontas viradas para cima, bem a cara da época que deixou essa produção bem mais famosa. Com o tom platinado e a raiz alta trazendo o contraste, esse acabamento foi perfeito para combinar o retrô com o contemporâneo.
Pronta para apostar você também?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.